Comunicados Lacônicos

Código: 508391 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Do deslumbramento à denúncia; da reminiscência ao grotesco. Argentino naturalizado brasileiro, Lizárraga mistura registros da memória, momentos de relance e anotações cheias de ironia. Da infância, ele faz um laboratório para produzir uma forma imaginária de realismo, perturbadora e necessária. Com uma sátira perversa, ele expressa o desencantamento com a vida administrada e a falsa sentimentalidade. “São fragmentos cheios de ecos e insinuações”, segundo Vilma Arêas, autora do prefácio.
Sobre os autores(as)

Areas, Vilma

Vilma Arêas Possui graduação em LETRAS ANGLO-GERMANICAS pela Universidade do Brasil (1958), MESTRADO EM LETRAS pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1972) DOUTORADO EM LETRAS pela Universidade de São Paulo (1984), e Pós-doutorado em Literatura Brasileira pela Universidade Estadual de Campinas (1985). Atualmente é Professora Titular na Universidade Estadual de Campinas, trabalhando principalmente com Literatura Brasileira, Crítica e interpretação e Literatura Portuguesa.

Lizárraga, Antonio

Antonio Lizárraga, argentino naturalizado brasileiro, foi artista plástico renomado, tendo participado de diversas exposições pelo mundo. Há três livros sobre sua obra: Deslocamentos Gráficos, Quadrados em Quadrados e Antonio Lizárraga – Uma Poética da Radicalidade.
ISBN 9788574804026
Autores Lizárraga, Antonio (Autor) ; Arêas, Vilma (Prefácio)
Editora Ateliê Editorial
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2008
Páginas 120
Acabamento Capa Dura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade