Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Me ajude a chorar (156 páginas)

 Me ajude a chorar é o mais sensível e tocante livro de Carpinejar. A emoção é algo incontrolável do início ao fim da leitura. É muita beleza contida neste livro que exalta a sabedoria de quem sabe superar a dor. Composto por crônicas altamente impactantes que realmente ajudam a chorar, mas que também ajudam a despertar após a ruína, a se regenerar. Um livro que justifica cada sofrimento da vida, que exalta a importância de sempre se nutrir esperança. Seja no fim de um relacionamento amoroso que parecia ser para sempre, seja aquela amizade que se perdeu com o passar dos anos, seja o filho que se torna pai de seu pai quando a velhice chega fazendo com que aquele homem um dia forte precise de ajuda até para se levantar, seja a dor que contagia todo um país em tragédias como o incêndio na boate Kiss em Santa Maria. É raro se alcançar o nível de emoção que Carpinejar consegue exprimir nessas páginas, trata-se de uma leitura absolutamente inesquecível, uma obra rara.
 

Todas as mulheres (112 páginas)

Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.
Sobre o autor(a)

Carpinejar

Carpinejar (1972) é um poeta, cronista, jornalista e apresentador brasileiro. É considerado um dos principais nomes da poesia contemporânea.
Fabrício Carpinejar (1972) nasceu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 23 de outubro de 1972. Filho dos poetas Carlos Nejar e Maria Carpi, mudou-se para Porto Alegre onde estudou jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, se graduando em 1995.
Carpinejar estreou na literatura com o livro de poesias “As Solas do Sol” (1998), que foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura 1999, Secretaria Municipal de Porto Alegre (RS), categoria poesia, e recebeu o Prêmio Nacional Fernando Pessoa, da União Brasileira de Escritores (RJ), na categoria Revelação e Estreia, em 2000.
Entre outros livros do autor destacam-se: “Cinco Marias” (2004), “O Amor Esquece de Começar” (2006), “Meu Filho, Minha Filha” (2007), “Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus” (2012), “Espero Alguém” (2013), “Para Onde Vai o Amor?” (2014) e “Felicidade Incurável” (2016).
ISBN 9788501302557
Autor(a) Carpinejar (Autor)
Editora Bertrand Brasil
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2018
Páginas 268
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade