Mestres Do Mistério - Crimes Quase Perfeitos Em Salas Trancadas

Código: 549681 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
CINCO MESTRES DO SUSPENSE ESTÃO REUNIDOS EM UMA SALA TRANCADA...

Imagine o seguinte cenário: um personagem resolve se isolar em uma sala. Diz que quer se concentrar, que precisa de alguns minutos para si, e dá a entender que se sente ameaçado por outra pessoa. Na despedida, faz questão de trancar a porta por dentro. E algo suspeito acontece. Horas depois, ele não responde às batidas na porta. Então ela é arrombada. Dentro da sala, descobrimos o seu cadáver, com indícios de assassinato. Mas como é possível, se a porta ficou o tempo todo trancada e a chave continua na fechadura, do lado de dentro?

Essa premissa consagrada pelos escritores mais talentosos é o ponto de partida de todas as histórias reunidas neste livro. E o segredo por trás de cada trama cabe a você descobrir!

Então, apure os sentidos, aguce seu senso de detetive e prepare-se para entrar em um mundo de suspense e mistério, desfrutando das histórias mais criativas já produzidas pela literatura mundial.
Sobre os autores(as)

Poe, Edgar Allan

Nascido em 1809, em Boston, nos Estados Unidos, Edgar Allan Poe foi escritor, poeta, editor e crítico literário, mas sua fama se deu graças aos temas obscuros de suas obras. Desde a infância, teve a vida marcada por perdas e conflitos. Filho de atores itinerantes, ficou órfão antes de completar 3 anos de idade por conta do falecimento de sua mãe e do sumiço sem explicação de seu pai. Apesar de ter sido adotado por uma família abastada de Virgínia, cultivou o isolamento e não chegou a herdar a fortuna do casal. Apesar da trajetória tumultuada, revelou um talento indescritível para a escrita, criando um estilo de contos que revolucionaram a literatura mundial. Edgar Allan Poe faleceu em 7 de outubro de 1849, aos 40 anos.

Chesterton, Gilbert Keith


GILBERT KEITH CHESTERTON, ou G. K. Chesterton, (1874-1936) foi um popular ensaísta, romancista, contista, dramaturgo, jornalista e crítico de arte inglês. Por suas habilidades literárias, Chesterton também recebe a alcunha de “o príncipe do paradoxo”.

Doyle, Arthur Conan

Arthur Conan Doyle (1859-1930) foi um escritor e médico britânico nascido na Escócia. Tornou-se mundialmente famoso por suas sessenta histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, um marco da literatura. Foi um renomado e prolífico autor cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não ficção.

Collins, William Wilkie

WILLIAM WILKIE COLLINS (1824-1889) foi um escritor e dramaturgo inglês ainda pouco conhecido pelo público brasileiro. Collins se tornou popular por seus livros A mulher de branco e A pedra da lua, tido como o primeiro romance moderno de detetive. Ao todo escreveu 27 romances, mais de 50 contos, pelo menos 15 peças teatrais e mais 100 obras de não ficção.

Futrelle, Jacques Heath

JACQUES HEATH FUTRELLE (1875-1912) foi um jornalista e escritor americano. Ele é autor dos livros de ficção e mistério apresentando o professor Augustus S. F. X. Van Dusen, também conhecido como The Thinking Machine por sua aplicação da lógica a todas as situações.
ISBN 9786559574766
Autores Doyle, Arthur Conan (Autor) ; Poe, Edgar Allan (Autor) ; Futrelle, Jacques Heath (Autor) ; Chesterton, Gilbert Keith (Autor) ; Collins, William Wilkie (Autor)
Editora Veríssimo
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2024
Páginas 128
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade