Ninguém Quis Ver

Código: 529878 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Novo livro de Bruna Mitrano, revelação da poesia brasileira contemporânea.


“minha avó roubava leite/ pra dar aos filhos/ porque seus peitos empedraram/ porque a sequidão é a sina/ das mulheres da família”, escreve a poeta Bruna Mitrano em seu segundo livro — o primeiro pela Companhia das Letras. Com sensibilidade brutal e contundente, Ninguém quis ver aprofunda reflexões sobre a vida à margem, condição relacionada à desigualdade de gênero, mas também ao contexto geográfico e social.
Nascida na periferia do Rio de Janeiro, Bruna Mitrano faz parte de uma nova geração de autoras que têm reinventado a linguagem poética. Para a professora e crítica literária Heloisa Buarque de Hollanda, que assina a orelha do volume, a poeta “consagra-se como uma das grandes revelações da poesia contemporânea e da poesia de mulheres, que veio com força para desafiar uma realidade que ‘ninguém quer ver’ e, assim, construir outro futuro”.


Sobre o autor(a)

Mitrano, Bruna

BRUNA MITRANO nasceu em 1985 no complexo de Senador Camará, na periferia do Rio de Janeiro. Professora e escritora, tem textos publicados em diversas antologias e é autora do livro de poemas Não (Editora Patuá, 2016).
ISBN 9786559215041
Autores Mitrano, Bruna (Autor) ; Farkas, Kiko (Design) ; Máquina Estúdio (Design)
Editora Companhia Das Letras
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2023
Páginas 96
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade