Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

"Mulher, por que choras?” (João 20:13)
 
Considerada uma grave realidade social, a violência doméstica atinge grande parte das mulheres no país. No meio cristão, a situação é ainda mais grave, pois a maioria das vítimas que busca ajuda em suas comunidades de fé é aconselhada a ser paciente, orar e voltar para o marido agressor.
Em O grito de Eva, Marília de Camargo César dá voz a essas mulheres – marcadas não apenas pela violência em casa, mas também pela invisibilidade e pelo silêncio – e expõe o papel da igreja na perpetuação da subjugação feminina.
Ao descortinar o véu de silêncio acerca do assunto, este livro-reportagem convida o leitor a abandonar a complacência e tratar do tema da violência doméstica em lares cristãos com coragem, lucidez e determinação, oferecendo justiça a todas as mulheres. Não há respostas fáceis, mas reconhecer o problema pode ser um primeiro passo na transformação de uma igreja verdadeiramente fiel aos ensinamentos de Cristo.

Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, capital, em 1964. Jornalista, construiu sua carreira como repórter e editora em jornais de economia e negócios, como Gazeta Mercantil e Valor Econômico. Autora de livros que desafiam e provocam reflexão nas lideranças evangélicas brasileiras, tem entre suas obras mais conhecidas Feridos em nome de Deus, Entre a cruz e o arco-íris e Marina – A vida por uma causa, a biografia da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

ISBN 9786556892245
Autor(a) César, Marília De Camargo (Autor)
Editora Thomas Nelson Brasil
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2021
Páginas 208
Acabamento Capa Dura
Dimensões 20,80 X 13,50

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade