O Sol Se Põe Na Tinturaria Yamada

Código: 514836 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O senhor Yamada senta-se à porta da tinturaria. O sol aquece seu corpo, e suas lembranças da infância parecem ganhar vida. O neto brinca com a gatinha, a filha passa roupa e o senhor Yamada volta a Kyoto, cidade onde passou a infância. Lembra-se de alguns versos, depois da melodia da canção, do quintal onde brincava com os irmãos, da cerejeira e dos tsurus. Resolve então ensinar ao neto a velha cantiga e, assim, perpetuar sua história na nova geração.
Sobre os autores(as)

Fragata, Claudio

Claudio Fragata (1952) nasceu em Marília, São Paulo. Há muito anos vive na capital paulista na companhia dos gatos Fellini e Sushi. Ministra oficinas de escrita criativa em literatura infantil e já publicou vários livros, entre eles "Uma história bruxólica" e "O tupi que você fala" pela Globinho.

Matsushita, Raquel

Raquel Matsushita nasceu e vive em São Paulo, é sócia do escritório Entrelinha Design, criado em 2001. Premiada com dois Jabutis, Prêmio Literário da Biblioteca Nacional, Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – fnlij, Bienal de Design Gráfico – adg, Image of the book, entre outros. Autora do livro Fundamentos gráficos para um design consciente e de sete infantis. Mínimo Múltiplo Comum é seu primeiro livro de contos para o leitor adulto.
ISBN 9788595760028
Autores Fragata, Claudio (Autor) ; Matsushita, Raquel (Ilustrador)
Editora Pulo Do Gato
Idioma Português
Faixa etária Infantil (06-10) à Adolescentes (11-14)
Edição 1
Ano de edição 2017
Páginas 40
Acabamento Brochura
Dimensões 29,00 X 17,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade