Os Cavaleiros Da Praga Divina (Pocket)

Código: 471887 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Marcos Rey deixou este romance inédito, escrito nos anos 1940, para ser publicado apenas depois de sua morte. Ambientado num sanatório que trata pacientes de hanseníase, doença que o escritor contraiu na adolescência, aborda as desventuras de um bando de gateiros (mendigos com lepra) que, fugindo da polícia sanitária, estão unidos pela solidariedade.
Sobre o autor(a)

Rey, Marcos

Marcos Rey nasceu em São Paulo, cidade que serviu de cenário para os seus contos e romances, em 1925. Autor de uma vasta produção de obras literárias e audiovisuais, Rey assumiu o ofício de escrever o tempo todo, passando a viver de seus textos e criações. Destacou-se pela qualidade de seus contos e romances de realismo urbano, captando e recriando a atmosfera da grande cidade e de seus personagens, incluindo a aristocracia, a classe média e a vida noturna.
O autor escrevia como se estivesse filmando o cotidiano e a realidade da metrópole paulista. Publicou o seu primeiro conto aos 16 anos no jornal Folha da Manhã, já fazendo uso do seu pseudônimo.
Habilidoso e versátil, Rey atravessou as décadas de 50 a 90 como cronista, contista e roteirista de rádio, televisão e cinema, além de participações em textos para programas de humor, novelas, minisséries e publicidade. A Global Editora publica seus principais livros, como O Mistério de 5 Estrelas, O Rapto do Garoto de Ouro, entre outros.
ISBN 9788526022003
Autor(a) Rey, Marcos (Autor)
Editora Global
Coleção/Serie Marcos Rey
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2015
Páginas 176
Acabamento Brochura
Dimensões 18,00 X 13,50

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade