Pollyanna

Código: 314773 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O´rfa~, Pollyanna e´ obrigada a morar com a tia ranzinza em uma casa ino´spita. Pore´m, seu jeito positivo de ver a vida contagia essa mulher amarga e todos que encontra em seu caminho.
Sobre os autores(as)

Carrascoza, João Anzanello

JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA nasceu em Cravinhos (SP). É autor dos romances Caderno de um ausente, Menina escrevendo com pai e A pele da terra, que compõem a Trilogia do Adeus, além dos livros de contos Aquela água toda e Diário das coincidências, entre outros. Suas histórias foram traduzidas para diversos idiomas. Recebeu os prêmios Jabuti, APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, Fundação Biblioteca Nacional e os internacionais Guimarães Rosa (Radio France) e White Ravens (International Youth Library Munich).

Porter, Eleanor H.

ELEANOR HODGMAN PORTER (1868-1920) nasceu nos Estados Unidos, em Nova Hampshire. A escritora tinha o sonho de tornar-se cantora, mas deixou o canto pela literatura e no ano de 1901, começou a publicar contos em revistas e jornais. Em 1913, Eleanor publicou o livro Poliana, que foi um sucesso imediato e ficou entre os títulos mais vendidos do mundo. Logo depois, ela lançou a continuação, Poliana moça. Os livros da autora são publicados em todo o mundo e foram adaptados para TV, cinema e teatro.
ISBN 9788508099474
Autores Carrascoza, João Anzanello (Autor) ; Porter, Eleanor H. (Autor)
Editora Ática
Coleção/Serie O Tesouro Dos Clássicos
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2005
Páginas 64
Acabamento Brochura
Dimensões 27,30 X 26,30

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade