Pra Mamãe Rir Dela Mesma

Código: 483181 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Neste livro, Ziraldo e Mig reúnem gravuras antigas para criar "fotopotocas", piadas que se fazem com os personagens de fotos e imagens, inventando frases que eles poderiam estar dizendo.

Um divertido, gostoso, terno, comovente, doce e engraçado livro, que é uma homenagem às mães dos inúmeros leitores desses dois artistas que têm se dado tão bem em sua parceria.

Sobre os autores(as)

Alves Pinto, Ziraldo

Ziraldo nasceu em Caratinga, Minas Gerais, em 1932. Iniciou a carreira nos anos 1950 em jornais e revistas, tais como o Jornal do Brasil, O Cruzeiro e Folha de Minas. Autor de livros infantis, ilustrador e cartunista, Ziraldo tem 188 obras publicadas – muitas delas traduzidas para diversos idiomas, como inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. Algumas delas já foram adaptadas para cinema, teatro e quadrinhos.

Seu maior sucesso, O Menino Maluquinho, atingiu mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o Brasil.

Mendes, Miguel

Mig (Miguel Mendes) nasceu em 1968, é paulista de Jaú, mas vive no Rio de Janeiro desde 1982, é casado com Patrícia e tem um filho, Bruno. Mestre em Comunicação pela PUC-Rio conquistou com sua dissertação de mestrado o Troféu HQ Mix em 2017. Desenha e escreve histórias em quadrinhos para crianças, e já foi parceiro de Ziraldo e de Gustavo Luiz em vários livros, como os da Coleção Dó-Ré-Zi.
ISBN 9788506073087
Autores Alves Pinto, Ziraldo (Autor) ; Mendes, Miguel (Autor)
Editora Melhoramentos
Coleção/Serie Ziraldo Para Maiores
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2005
Páginas 64
Acabamento Brochura
Dimensões 20,50 X 20,50

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYRE EDITORA, COMERCIALIZADORA, IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade